Treinamentos de Motobombas

13/03/2024

Agenda semestral de treinamentos já está disponível no site da Schneider Motobombas

A Franklin Electric está comprometida em oferecer não apenas produtos e serviços de alta qualidade, mas também em fornecer o suporte necessário para capacitar nossos clientes e representantes para alcançarem seu potencial máximo no mercado. Por isso, estamos disponibilizando treinamentos com importantes orientações e dicas. Veja algumas das abordagens:

Funcionamento: os participantes aprenderão os princípios de funcionamento das motobombas.

Seleção e Dimensionamento: uma parte fundamental do treinamento é a orientação sobre como selecionar a motobomba adequada para uma determinada aplicação, levando em consideração fatores como vazão, pressão, tipo de fluido e ambiente operacional.

Instalação e Operação Segura: instruções detalhadas sobre a instalação correta das motobombas, juntamente com diretrizes de segurança para garantir a operação segura e eficaz desses equipamentos.

Manutenção Preventiva: práticas recomendadas de manutenção preventiva, incluindo inspeções regulares, lubrificação, troca de peças e solução de problemas comuns, com o objetivo de maximizar a vida útil das motobombas e evitar paralisações não planejadas.

Interessados em participar poderão clicar aqui ou ir até a aba “Mais > Agenda de Treinamentos”. Todos os treinamentos são online, com a agenda do semestre disponível para já realizar a inscrição.