Franklin Electric confirma presença da Agrishow 2024

04/04/2024

Franklin Electric apresentarána Agrishow 2024as principais marcas de motobombas do mercado para o setor agrícola. 

A exposição dos produtos das nossas marcas na Agrishow 2024 proporcionará ao público a aproximação com os principais sistemas de mover água. A Schneider Motobombas, Bombas Leão e a Pioneer Pump apresentarão as melhores soluções em bombeamento de água para aplicações agrícolas, residenciais, prediais, industriais, de mineração e abastecimento. 

Cada marca apresentará modelos específicos projetados para atender às demandas dos mais diferentes contextos. A Schneider Motobombas vai exibir motobombas de superfície, submersas, submersíveis e sistemas de pressurização. A Bombas Leão, por sua vez, destacará soluções especializadas em bombeamento para poços tubulares profundos, enquanto a Pioneer Pump, motobombas para agricultura, indústria, mineração, construção, saneamento, óleo e gás. 

Os produtos são desenvolvidos com tecnologias avançadas e materiais de alta resistência e durabilidade. Além disso, são projetados para auxiliar na otimização do consumo de água, um dos fatores determinantes para os clientes. 

Com um amplo portfólio, que vai desde a captação de água para pequenas propriedades até às agroindústrias, a Franklin Electric demonstra seu compromisso em atender às diversas necessidades do mercado, principalmente quando envolve o setor agrícola, o público-alvo deste evento. 

O agronegócio é um dos setores que mais movimenta a economia do país e, para isso, conta com um suporte tecnológico muito eficiente e uma modernização constante de processos. Quando falamos em recursos hídricos para a produtividade no campo, nossas marcas somam a essas condições com produtos de altíssima qualidade e desempenho.